Daki faz ativação em parceria com Ambev e PepsiCo Bruno Mello 27 de abril de 2023

Daki faz ativação em parceria com Ambev e PepsiCo

Daki faz ativação em parceria com Ambev e PepsiCo
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A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, está investindo em uma nova forma de materializar sua proposta de revolucionar a maneira como as pessoas fazem compras e elevar ainda mais a conveniência de compra – uma loja sobre rodas. Além, claro, de se aproximar de seus consumidores e atrair novos compradores para a marca.

O Truck Daki percorrerá cidades e bairros atendidos pelo app, a fim de apresentar os seus serviços e também comercializar produtos selecionados. Envelopado com as cores e imagens da empresa, o caminhão é uma ativação que permite uma experiência diferente do consumidor com a marca, já que o baú do veículo está organizado como um mini-mercado e é um verdadeiro show room para potenciais clientes.

Além disso, vai servir como uma mídia out of home móvel para atrair atenção daqueles que ainda não conhecem a facilidade e a comodidade de fazer as compras de mercado na Daki, além de distribuir amostras de lançamentos de grandes marcas como Pepsi Black, Budweiser Zero Álcool e Mike’s Ice, entre outras.

As paredes do caminhão são feitas de LED e exibem imagens, vídeos e GIFs tanto da Daki quanto de parceiros nesta ação específica, além de QR Codes que dão acesso ao app. Por meio de baterias estacionárias, o painel fica aceso durante todo o trajeto sem interrupções. A ação começa em abril e tem duração prevista de seis meses. Uma das marcas parceiras nesta ativação é a Frooty, que comercializa açaí, cupuaçu e pitaya de pote. Além dos produtos no truck, ela terá um vídeo de 30 segundos exibidos continuamente, cobertura de vídeos e fotos e amostra grátis durante o mês.

“Nosso intuito é estender a nossa atuação e mostrar cada vez mais ao grande público que fazer compras ficou mais fácil e é necessário que as marcas se adaptem a uma nova era de comportamento do consumidor. Dessa maneira, vamos levar literalmente a nossa marca para a frente da casa do consumidor”, explica Alex Bretzner, CMO da Daki.

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A ação também reforça o movimento de volta para o mundo offline no pós- pandemia, proporcionando uma experiência fora do aplicativo e uma aproximação com os consumidores em pleno mundo “real”.  Além disso, o executivo reforça o quão vantajosa a ação é para a indústria, mais especificamente para marcas que possam se tornar fornecedoras da Daki.

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