Coca-Cola e Oreo lançam collab com biscoitos e bebidas em edição limitada Bruno Mello 13 de agosto de 2024

Coca-Cola e Oreo lançam collab com biscoitos e bebidas em edição limitada

         

Parceria resulta em dois produtos que mesclam o que há de melhor em cada um dos produtos. Lançamento será dia 9 de setembro

Coca-Cola e Oreo lançam collab com biscoitos e bebidas em edição limitada
Publicidade

A Coca-Cola e a Oreo se uniram para uma collab. Tanto a marca de bebidas quanto a de biscoitos serão aproveitadas nessa parceria. O primeiro item é o biscoito recheado Oreo Coca-Cola: um biscoito que ostenta um design distinto de blocos de cores vermelho e preto, com duas casquinhas base exclusivos, um chocolate clássico que contém xarope de Coca-Cola e um dourado vermelho com relevo de desenhos de Coca-Cola, recheado com um creme suave de cor branca.

As casquinhas base são combinadas com um sabor de Coca-Cola e doces estourando que trazem uma sensação de “efervescência” a cada mordida, de acordo com o comunicado à imprensa.

O segundo produto é a Coca-Cola Oreo Zero Açúcar, que terá na bebida toques saborosos inspirados nos biscoitos Oreo. Os itens estarão disponíveis em diversos países a partir do dia 9 de setembro. Ainda não há informação oficial se a collab chegará ao Brasil.

Coca-Cola collab Oreo

Leia também: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo

Coca-Cola x Marvel Clube Mundo do Marketing


Publicidade