Coca-Cola e Marvel se unem em campanha global Bruno Mello 8 de abril de 2024

Coca-Cola e Marvel se unem em campanha global

         

Cada lata pode ser escaneada e dá vida ao seu personagem por meio de uma extensão AR no site da Coca-Cola

Coca-Cola e Marvel se unem em campanha global
Publicidade

A Coca-Cola e a Marvel lançaram uma edição especial da bebida. A Coca-Cola x Marvel: The Heroes chega ao mercado como uma colaboração inovadora apresentando alguns dos personagens mais populares da Marvel na embalagem. Além dos rótulos, a campanha dá vida ao mundo da Marvel com um novo comercial de TV, bem como uma experiência de consumo e estará disponível em mais de 50 países em todo o mundo na América do Norte, América Latina, Europa, China, Japão e Ásia-Pacífico.

A nova linha de latas e garrafas exclusivas contará com heróis e vilões de todo o Universo Marvel. Ilustrada com um equilíbrio de tons de branco, vermelho e preto que destacam os personagens, cada lata pode ser escaneada e dá vida ao seu personagem por meio de uma extensão AR no site da Coca-Cola.

A campanha também oferece aos fãs a chance de ganhar prêmios da Disney e da Marvel, incluindo o Ultimate Fan Experience, Disney Cruise, exibições de filmes da Marvel, itens colecionáveis, ingressos, recordações autografadas e assinaturas Disney+.

A colaboração começa com um novo comercial de TV que mostra uma mulher que acidentalmente coloca em perigo todo o mundo dos quadrinhos. Então, a verdadeira magia da Coca-Cola une o Universo Marvel para salvar o dia.

Os personagens da Marvel apresentados em 38 designs nos produtos de edição limitada incluem Blade, Cable, Colossus, Demolidor, Deadpool, Elektra, Juggernaut, Kingpin, Loki, Moon Knight, Negasonic Teenage Warhead, Wolverine, Nick Fury, Storm (somente nos EUA), Super Skrull, War Machine – no sabor original de Coca-Cola.

Publicidade

Em Coca-Cola zero açúcar é possível encontrar Homem-Formiga, Pantera Negra, Viúva Negra, Capitão América, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Groot, Hulk, Homem de Ferro, Sra. -Senhor, Thanos e Thor.

Leia também: Coca-Cola abre Foodmarks em cinco cidades. Rio será a única na América do Sul

Coca-Cola - Clube Mundo do Marketing


Publicidade