Spotify lança certificação em anúncios em áudio. Saiba como obter Bruno Mello 29 de agosto de 2023

Spotify lança certificação em anúncios em áudio. Saiba como obter

         

Treinamento interativo gratuito mostra como o áudio pode revolucionar a forma de alcançar audiências na publicidade digital

Spotify lança certificação em anúncios em áudio. Saiba como obter
Publicidade

O Spotify passou a disponibilizar a certificação em anúncios em áudio digital por meio de sua plataforma Spotify Advertising Academy no Brasil. Este é o primeiro programa de certificação da empresa com cursos gratuitos e individualizados sobre as melhores práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital.

Profissionais novos ou experientes em áudio digital podem ingressar na Spotify Advertising Academy e realizar o curso para obter a certificação gratuitamente. O curso inclui conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor. Além disso, contribui para aprimorar o conjunto de habilidades de marketing a partir da interação com demonstrações da plataforma, insights e dicas de anúncios criativos, estudos de casos e exemplos de anúncios em áudio.

Com a conclusão do curso da Spotify Academy, os profissionais têm a oportunidade de se tornarem certificados pelo Spotify Advertising e podem receber um selo de certificação, sinalizando a experiência e a capacidade de gerar alcance usando o poder dos anúncios em áudio.

O programa de certificação de parceiros Spotify Advertising Academy está disponível em inglês para Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unidos e México.

“A Spotify Academy é uma maneira divertida e interativa de mostrarmos aos nossos parceiros como o poder do Spotify pode ajudá-los a alcançar o público desejado. O programa de certificação do Spotify permite que nossos parceiros de agências comprovem seu conhecimento no espaço da publicidade em áudio e ofereçam às marcas a confiança para fornecer resultados impactantes com anúncios em áudio”, diz Fábio Urbanas, Líder de Desenvolvimento de Agências na Spotify Advertising no Brasil.

Publicidade

Leia também: América Latina é a região do mundo com mais superouvintes no Spotify


Publicidade