SHEIN inaugura loja pop-up em Salvador Bruno Mello 8 de março de 2023

SHEIN inaugura loja pop-up em Salvador

         

Localizado no Shopping da Bahia, o espaço ficará aberto por três dias e o acesso só será permitido por meio de agendamento on-line

Publicidade

A Shein prepara a inauguração de sua primeira loja pop-up de 2023 em Salvador, um dos principais mercados da marca no Brasil. O espaço ficará aberto ao público de forma temporária, entre 11 e 13 de março, no Shopping da Bahia. Durante o período, os visitantes terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de nove mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e plus size das mais variadas tendências globais, que estarão disponíveis para compra via cartões de débito ou crédito, em um ambiente temático inspirado na riqueza da cultura baiana. 

Com o crescimento exponencial no Brasil, a empresa vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, a marca, agora, muda de rota para se conectar com um dos seus maiores públicos no Nordeste.

Para Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil, o objetivo é tornar a beleza da moda cada vez mais acessível em um país de dimensões continentais. O executivo conta que sair do eixo Rio-São Paulo direto para o Nordeste é uma forma de celebrar a cultura do país.

O acesso à loja só será permitido por meio de um agendamento prévio e gratuito no site Sympla, de acordo com o horário e data escolhidos pelo cliente. A medida visa garantir um maior controle de fila e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.

Como é a loja da Shein em Salvador

Com 500 m², a loja pop-up no Shopping da Bahia, que estará localizada no terceiro piso, é a maior em área total até o momento e conta com ambientes instagramáveis onde os visitantes poderão tirar fotos de seus looks favoritos e compartilhar nas redes sociais. Quem usar a hashtag #SHEINBahia, marcando o perfil oficial @sheinbrasil_, poderá retirar um brinde exclusivo com a equipe no local (sujeito à disponibilidade de estoque e enquanto a pop-up Salvador/BA estiver em funcionamento). 

Além disso, todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto em valores acima de R$400,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app, com um desconto especial. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo aqueles comprados no site e no app. 

Leia também: O que a tecnologia pode fazer pela moda?


Publicidade