Schweppes Mixed apresenta o Caipivodka Maracujá, drink pronto para beber que estreia como destaque da temporada de verão 2026. O lançamento foi desenvolvido para encontros informais, “esquentas” e festas.
O novo sabor foi lançado oficialmente em novembro de 2025 no festival Rock The Mountain, no Rio de Janeiro, e nos shows da turnê “Sorriso Maroto – As Antigas”, no Rio de Janeiro, Salvador e Recife. As ações marcam o início do calendário de ativações da marca para o Carnaval 2026.
Com foco em jovens adultos, o Caipivodka Maracujá convida ao consumo responsável, incentivando experiências compartilhadas e celebrações de forma prática. Patrícia Mota, Diretora Sênior de Drinks Prontos da Coca-Cola Brasil e Cone Sul, pontua que a novidade nasceu para acompanhar diferentes formas de celebração, oferecendo praticidade e sabor em um só mix.
Ao longo de 2026, a marca seguirá promovendo eventos que combinam música, estilo e sabor por todo o país, consolidando-se como opção para encontros e “esquentas”. O Caipivodka Maracujá amplia o portfólio da linha, que conta com Gin Tônica, Gin Tônica Pink, Spritz e Vodka Citrus, lançado no final de 2024.
Leia também: Os novos investimentos da Coca-Cola na categoria de drinks prontos
COMPARTILHAR ESSE POST







