Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Carreira | Mundo do Marketing

Carreira

Patrocinado por

IGEC

Patrocinado por

Robert Half
Vai e Vem

Vai e Vem Veja +

  • Tatiana Moreira

    Tatiana Moreira

    Gerente de Publicação e Marketing

    De: Level Up Brasil
    Para: Hoplon

  • Gustavo Uemura

    Gustavo Uemura

    Diretor de Suprimentos

    De: Johnson Controls
    Para: CPFL Energia

  • Marcelo Tas

    Marcelo Tas

    Head de Inovação

    De: Instituto Locomotiva
    Para: Instituto Locomotiva

Publicidade

Guia



  • Profissões

    Dossiê - Desafios do Marketing 2016 e qual a equipe ideal para encará-los

    Dossiê - Desafios do Marketing 2016 e qual a equipe ideal para encará-los
  • Salários

    Guia Salarial 2017

    Guia Salarial 2017
  • Profissões

    Guia Profissional - Inteligência de Mercado

    Guia Profissional - Inteligência de Mercado


  • Diretor Comercial

    | SP - Data: 28/03/2017

    Start up da área comercial; Ser responsável por venda de espaço publicitário para celular; Contratar e montar time de vendas focado em vendas de publicidade.

  • Analista Sr. de Planejamento Comercial

    | SP - Data: 28/03/2017

    Responsável pela análise de mercado, analise de concorrência; desenvolvimento e estudo de vendas, conduzir a interface com empresas de pesquisas de mercado…

  • Analista de Marketing

    | SP - Data: 16/03/2017

    Acompanhamento e análise de sell-out/sell-in e forecast mensal de vendas; Pesquisa de mercado, entendimento do portfólio de produtos perante a demanda…

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Acesso Premium. Só abra se você quer tomar melhores decisões.
Seja Premium
  • 1º Transforme insights em oportunidades de mercado
  • 2º Embase suas campanhas de Marketing
  • 3º Entenda o que deseja seu público-alvo
  • 4º Conheça diversos perfis de consumo
  • 5º Otimize sua gestão de Marketing