Santa Helena Alimentos apresenta novo conceito para sua marca saudável, Cuida Bem Bruno Mello 21 de fevereiro de 2024

Santa Helena Alimentos apresenta novo conceito para sua marca saudável, Cuida Bem

         

Criado pela Lavanderya, o objetivo é transmitir a ideia de equilíbrio presente nos produtos da linha de bem-estar

Santa Helena Alimentos apresenta novo conceito para sua marca saudável, Cuida Bem
Publicidade

A Santa Helena repaginou a linha de saudáveis Cuida Bem. A marca exibe um novo conceito: “Sabor e saúde para os atletas da vida”, com o objetivo de transmitir equilíbrio, saúde e sabor àqueles que procuram uma alimentação saudável, mesmo diante de jornadas intensas de trabalho e cuidados com a casa e com a família.

O projeto, desenvolvido em parceria com a nova agência da marca, a Lavanderya, destaca o universo de sabores da marca e o bem-estar proporcionado pelo consumo dos produtos.

O reposicionamento da comunicação destaca os diferenciais da marca para o consumidor urbano, oferecendo um oásis de autocuidado e sabor diante da intensidade do cotidiano, segundo comunicado da marca.

A nova identidade visual expressa o compromisso da Santa Helena com a qualidade e a excelência gastronômica. Julio Andery, CEO da Lavanderya, acrescenta que a opção pelo produto é mais que uma escolha: “é um manifesto por uma vida intensamente vivida, uma declaração de amor ao bem-estar que cada um de nós merece”.

Lançada em 2016, a linha Cuida Bem busca ser uma alternativa de alimentação prática, saudável e indulgente, com produtos sem adição de açúcares, inclui doces tradicionais, como cocada, pé-de-moleque, paçoca funcional (com chia, quinoa e amaranto) e as barras de nuts nos sabores banana, coco e uva passa com quinoa.

Publicidade

Leia também: Santa Helena e +Mu criam Mukebar, a barra de proteína de Paçoquita

Jaime Troiano - Clube Mundo do Marketing


Publicidade