Sabrina Sato realiza co-branding com Hello Kitty Bruno Mello 26 de fevereiro de 2024

Sabrina Sato realiza co-branding com Hello Kitty

         

Linha de produtos que atingirá diversos segmentos ao longo do ano e primeiro lançamento chega às lojas ainda esse mês

Sabrina Sato realiza co-branding com Hello Kitty
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato se uniu a uma das personagens mais conhecidas do mundo em um co-branding inédito. A partir desse mês, a Hello Kitty estará em uma linha de produtos de diversos segmentos estilizada com a famosa pinta de Sabrina em sua testa.

Para iniciar essa parceria, a Cia Beauty desenvolveu uma linha de produtos de beleza e skincare, trazendo a expertise de Sabrina no universo da moda e beleza, além da criatividade, e a popularidade global da Hello Kitty.

Com 14 produtos cruelty-free, a linha possui Espuma Facial, Sérum, Hidratante, Lip Glitter, Máscara Facial e Lip Balm em formato de Macaron, que foram especialmente escolhidos pela própria Sabrina, que optou por participar de todo processo criativo da coleção. Segundo a apresentadora, os itens foram inspirados em sua própria rotina de cuidados e beleza, pensando especialmente no dia a dia de jovens e adultos.

Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias, com valores a partir de R$ 27,90. De acordo com a Adriana Miyaschiro, diretora da Cia Beauty, o lançamento é apenas o início da coleção que ganhará mais produtos ao longo do ano, como itens para o corpo, com diferenciais como texturas e brilhos, além de kit para unhas.

Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, explica que o co-branding vem sendo estruturado e planejado há quase um ano para que todos os produtos transmitam toda essência de suas protagonistas.

Publicidade

Leia também: Crocs lança nova coleção de calçados para celebrar 50 anos da Hello Kitty

Clube Mundo do Marketing


Publicidade