Recife: o novo hub de Marketing no Brasil Bruno Mello 21 de março de 2024

Recife: o novo hub de Marketing no Brasil

         

Socorro Macedo, Silvio Meira e Rosário Pompéia criaram movimento estratégico para colocar cidade no mapa das principais regiões de atuação da área

Recife: o novo hub de Marketing no Brasil
Publicidade

São Paulo e Rio de Janeiro já se consagraram como grandes polos de comunicação e Marketing no Brasil. Mas agora isso pode mudar. Silvio Meira, fundador do Porto Digital, um dos maiores parques tecnológicos do Brasil, iniciou hoje um movimento estratégico para colocar Recife no mapa dos principais hubs de Marketing do país. Meira fez um investimento pioneiro na LeFil, para inaugurar uma nova fase para o Marketing no país.

Silvio Meira comentou que acredita muito no potencial do Recife como um hub de Marketing de classe global. “Com a LeFil Company, estamos não apenas investindo em um time espetacular, mas contribuindo para o futuro do Marketing no Brasil. Nosso objetivo é transformar o Recife num hub de excelência em Marketing, atraindo talentos, inovação, investimentos e clientes para o Porto Digital”, afirmou.

Como criadora da Teoria AEIOU-, a LeFil está agora no centro das atenções, no Brasil e no mundo, com dezenas de empresas adotando a metodologia e acessos vindos de mais de 20 países. Com investimento e advisory de Silvio Meira, a LeFil – sob a liderança de Rosário Pompéia e Socorro Macedo – deixa de ser apenas consultoria e agência de Marketing para se tornar a LeFil Company, somando à LeFil quatro startups especializadas.

A LeFil passa a oferecer seus serviços de consultoria estratégica em marketing e negócios para grandes empresas em todo Brasil, com plataformas e Inteligência Artificial (IA) para criar estratégias e planos de marketing alinhados com estratégias e metas de negócios e colaborar na sua implementação. A consultoria estratégica, sob a liderança de Rosário Pompéia, exponencializa a presença phygital das empresas, o engajamento dos clientes e maximiza o retorno sobre investimento em todas as campanhas de Marketing.

Já a Maas vai além do conceito básico de Marketing as a service. Ela chega para redefinir a forma como as empresas de todos os portes e segmentos gerenciam e otimizam suas estratégias com squads especializados de alta, média e baixa complexidade para oferecer soluções personalizadas e de alta performance.

Publicidade

O Lima – Laboratório de Inovação para Revolucionar o Marketing – é o lab de inovação de próxima geração da LeFil Company, um espaço colaborativo para experimentação e transformação para marketing na era phygital.

Já o Sinergia – Plataforma Colaborativa de Marketing Acelerada por IA – é plataforma colaborativa para desenho de análises, estratégias, planos, operações, conteúdo e acompanhamento de todas as ações de Marketing. sinergia transcende as plataformas tradicionais de marketing, oferecendo um espaço colaborativo digital inovador habilitado por IA. Uma combinação única de sistematização, inteligência, networking, estratégias, resultados, gestão, inovação e aprendizado faz com que sinergia redefina a maneira como as empresas criam e implementam estratégias de marketing eficazes.

Leia também: Martha Gabriel desmistifica aceleração digital em “Liderando o Futuro”

Clube Mundo do Marketing


Publicidade