Ralph Lauren vestirá atletas do Team USA na abertura das Olimpíadas de Paris Priscilla Oliveira 27 de junho de 2024

Ralph Lauren vestirá atletas do Team USA na abertura das Olimpíadas de Paris

         

Novidades também serão exibidas durante a cerimônia de encerramento dos Jogos. Peças abraçam o espírito patriótico do país

Publicidade
Amazon Prime Day

Os atletas do Team USA, como é conhecido o Comitê Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos, vestirão uniformes confeccionados pela Ralph Lauren durante as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos de Paris 2024.

A coleção se inspira na dinâmica e vibrante cidade anfitriã e na herança do esporte olímpico e paralímpico, abraçando um espírito patriótico refletido em uma paleta de cores assinada em vermelho, branco e azul.

No desfile de abertura, os atletas se apresentarão vestindo um blazer clássico de lã de abotoamento simples, com detalhes em vermelho e branco, e uma camisa oxford listrada, combinada com um jeans afunilado e um sapato clássico de camurça.

Para a cerimônia de encerramento, a grife criou uma jaqueta no estilo moto esportivo, combinada com jeans branco e uma camisa Polo do programa personalizado da marca Create Your Own.

Em Paris, a parceria entre o Team USA e a Ralph Lauren chega à nona edição. Celebrando a continuidade do acordo, Sarah Hirshland, CEO do Comitê Olímpico e Paralímpico dos EUA, classificou como icônico o vestuário criado pela grife e disse que os uniformes são um símbolo de unidade e inspiração tanto para os atletas, quanto para os milhões de fãs que estarão torcendo por eles.

Publicidade

David Lauren, Diretor de Branding e Inovação da Ralph Lauren Corporation, ressaltou que, neste verão, Paris será o cenário onde moda e esporte colidirão no palco mundial com um público global e, para a empresa, esta é uma proposta incrivelmente empolgante.

Leia também: iFood renova parceria com CazéTV para as Olimpíadas de Paris

 


Publicidade
Amazon Prime Day