Qatar Airways lança Privilege Club Collection para aprimorar programa de benefícios Bruno Mello 17 de janeiro de 2024

Qatar Airways lança Privilege Club Collection para aprimorar programa de benefícios

         

Novidade busca levar experiências únicas aos membros da plataforma e expandir a proposta de fidelização dos consumidores

Qatar Airways lança Privilege Club Collection para aprimorar programa de benefícios
Publicidade

Pensando em aprimorar o programa de benefícios Privilege Club, a Qatar Airways lançou a plataforma Privilege Club Collection. O recurso traz uma nova camada de recompensas e novas possibilidades à estrutura original e permite que os membros façam lances em experiências exclusivas utilizando os Avios, a moeda de recompensa do Privillege Club.

A lista de experiências resgatáveis pelo sistema de leilão inclui o acesso a ingressos VIP na arena The O2 para shows de artistas lendários como Depeche Mode, John Mayer, Liam Gallagher e The Jonas Brothers, bem como ingressos VIP para jogos da Internazionale de Milão e Paris Saint-Germain, equipes patrocinadas pela companhia aérea.

Com o Privilege Club, a Qatar Airways busca construir uma proposta de fidelidade que ofereça valor aos membros. No último ano, o Privilege Club vivenciou a adoção dos Avios e o estabelecimento de parcerias globais com bancos e hotéis.

Os Avios utilizados no processo são acumulados à medida que o passageiro voa com a Qatar Airways, oneworld e outras companhias aéreas parceiras, ao jantar e fazer compras na Qatar Duty Free ou ao reservar pacotes de férias com a Qatar Airways Holidays. Adicionalmente, os membros podem aumentar o saldo com a opção de comprar os Avios na plataforma do programa.

Leia também: Tendências Emergentes em Programas de Fidelidade: gamificação, parcerias estratégicas e experiências exclusivas

Publicidade

Clube Mundo do Marketing


Publicidade