Prosex celebra Dia do Sexo com campanha “Do Sexting ao Sextou” Bruno Mello 6 de setembro de 2023

Prosex celebra Dia do Sexo com campanha “Do Sexting ao Sextou”

         

Campanha inclui diversas ações durante todo o mês de setembro, promovendo o preservativo que acompanha o cliente em toda a jornada do date

Prosex celebra Dia do Sexo com campanha Do Sexting ao Sextou
Publicidade

Celebrado anualmente no dia 06/09, o Dia do Sexo foi criado sob a liderança de Carlos Domingos, atual CEO da OD Brasil, em conjunto com o CEO da INALTEX (empresa dona da marca Prosex), José Araújo, mais conhecido no setor como o “Zé das camisinhas” e seu filho Denis Araújo. Neste ano, a OD Brasil, agência de publicidade com foco em encontrar oportunidades disfarçadas, lançou a campanha da marca Prosex “Do Sexting ao Sextou” para comemorar o Dia do Sexo. A campanha inclui diversas ações durante todo o mês de setembro, promovendo o primeiro preservativo que acompanha o cliente em toda a jornada do date.

Durante a campanha, a página da Prosex se tornou o “Sexting Center”, onde todas as ações comemorativas serão lançadas com diversas ferramentas para deixar o papo com o contatinho ainda melhor. No próprio Dia do Sexo, a marca lancará cards com perguntas irresistiveis para auxiliar o consumidor no sexting.

Entre os próximos lançamentos, no dia 15, a Prosex promete surpreender os clientes com o lançamento de uma música chiclete em todas as suas redes sociais, acompanhada de uma dancinha realizada por diversos influenciadores de renome, como Igão e Mitico do PodPah.

A primeira iniciativa realizada já está disponível para uso, são diversas figurinhas temáticas do Whatsapp para aprimorar a experiência do sexting. Além disso, em busca de se aproximar ainda mais com o público, a empresa criou uma playlist colaborativa no Spotify denominada “Climex com Prosex” para deixar o clima perfeito. Lá todos podem incluir aquela música que não pode faltar nos encontros e conhecer as músicas especiais que os brasileiros gostam de ouvir na hora de compartilhar amor.

“Nós estamos felizes por celebrar essa data e entusiasmados por fazer parte desta campanha da Prosex. O Dia do Sexo é uma oportunidade incrível para celebrar a intimidade e prover a conexão entre casais de forma única e criativa, e foi a partir dessa ideia que criamos a estratégia de toda a campanha para interagir e criar conteúdos super bacanas para todas as pessoas poderem usufruir toda a jornada do sexo”, comenta Carlos Domingos, CEO da OD Brasil.

Publicidade

Leia também: Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ em ação parceira com Prudence


Publicidade