Programa de treinamento eBay Academy abre inscrições no Brasil Bruno Mello 28 de abril de 2023

Programa de treinamento eBay Academy abre inscrições no Brasil

         

Curso é gratuito e oferece benefícios exclusivos aos participantes que queiram levar suas vendas online para o exterior

Programa de treinamento eBay Academy abre inscrições no Brasil
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a eBay Academy no Brasil. O programa oferece treinamento exclusivo, gratuito e personalizado, e foi criado exclusivamente para empresas brasileiras que buscam levar suas vendas online para o exterior a fim de alcançar novos mercados.

Além disso, as empresas selecionadas para fazer parte da academia encontrarão benefícios exclusivos, como consultoria personalizada, soluções de parceiros do eBay para upload e sincronização de listagens, treinamento sobre práticas recomendadas e ferramentas, assinatura gratuita de três meses para uma loja do eBay que melhor se adapte ao negócio, incremento dos limites de venda, acesso a taxas de envio preferenciais e certificação oficial do eBay.

A eBay Academy terá seis sessões online ministradas por Irene Pedros, especialista em desenvolvimento de negócios na América Latina para o eBay, e também contará com a participação de parceiros estratégicos de diferentes setores do ecossistema, como tecnológico, logístico e aliados do governo, como é o caso o caso da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), B2GO, Eshopex e Fedex.

O objetivo do eBay é ajudar as empresas por meio de um programa de crescimento acelerado com objetivos específicos. Assim, após seis semanas, espera-se que as empresas participantes se formem com sucesso e recebam uma certificação, para que possam fazer upload de 100 ou mais listagens ativas e visíveis que possam atrair compradores internacionais do eBay.

Como participar?

Publicidade

Empresas interessadas devem acessar o site da Brazil eBay Academy e preencher o formulário de cadastro para que a equipe de crescimento de negócios do e-commerce possa selecionar os candidatos que atendem aos requisitos.

Para definir a seleção, o processo avaliará diferenciais como o tipo de produto no qual o candidato se concentra, a disponibilidade de pelo menos 150 itens para venda, a experiência em vendas online, e a disponibilidade para participar das sessões. O programa iniciará no dia 11 de maio.

Leia também: Memes desempenham papel importante no Marketing Digital


Publicidade