Passatempo, Negresco e Bono ganham novas receitas e embalagens Bruno Mello 26 de junho de 2023

Passatempo, Negresco e Bono ganham novas receitas e embalagens

         

Nestlé apresenta novo visual e renovação do portfólio

Passatempo, Negresco e Bono ganham novas receitas e embalagens
Publicidade

Com o objetivo de dar continuidade a jornada de crescimento, a Nestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos. A mudança começa com Negresco, e inclui, nova receita explorando mais o sabor do cacau, a crocância, e a cremosidade de recheios surpreendentes, entre eles, o clássico de baunilha, assim como um molde com referências a esse ingrediente chave, e uma imagem de marca mais presente na sua nova embalagem flowpack.

Por sua vez, Bono também apresenta melhoria na receita, mais crocância e sabor, e agora também em embalagem flowpack, que ajuda a preservar as características do produto por mais tempo. Já Passatempo, iniciou a sua renovação em 2021, quando anunciou nova receita, com uso mais intenso do Chocolate Nestlé em sua composição e agora tem como novidade seu novo visual.

As novas receitas têm o cacau como ingrediente chave, e a novidade é que agora ele é proveniente do Nestlé Cocoa Plan, o programa global de sustentabilidade da companhia para a cadeia do cacau, implementado em 2009, com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico, e que tem ganhado grande força no Brasil nos últimos anos.

Os produtos já estão disponíveis em todos os varejistas de todo o país. “As novidades apresentadas nessas três marcas tão queridas, acontecem dessa vez de forma simultânea, assim ganhando ainda mais força nos lares brasileiros, onde sabemos que elas convivem.  Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda. Temos certeza de que essas ações serão muito bem recebidas pelo nosso público”, explica Luigi Segatto – Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé. 

Leia também: Nestlé resgata cards da marca Surpresa no formato de Tokens Digitais

Publicidade

Publicidade