Natura aposta em parceria com ex-árbitro em ação de Dia dos Pais Bruno Mello 5 de agosto de 2024

Natura aposta em parceria com ex-árbitro em ação de Dia dos Pais

         

Leandro Vuaden foi ao MorumBIS no último sábado para passar uma mensagem sobre cuidado e afeto entre pais e filhos

Natura aposta em parceria com ex-árbitro em ação de Dia dos Pais
Publicidade

Em parceria com a CBF, a Natura convidou o ex-árbitro Leandro Vuaden para levar um recado aos torcedores presentes no MorumBIS para a partida entre São Paulo e Flamengo no último sábado, 3. Antes do início da partida, Vuaden convidou os pais a cuidarem e a demonstrarem amor e afeto aos seus filhos.

Antes do convite, o ex-árbitro citou dados divulgados no estudo “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, viabilizado pela Natura e peça central da ação. O juiz ressaltou que, de cada dez meninos, apenas cinco têm certeza que são amados pelo pai, e concluiu dizendo que a regra desse jogo precisa ser mudada com urgência.

Após a mensagem, um bandeirão com a frase “E se nós cuidássemos mais uns dos outros?” ocupou parte da arquibancada do estádio para reforçar a mensagem da Natura. Conteúdos em tempo real foram produzidos e registrados nos canais oficiais da marca. A ação foi batizada como “A Voz do Juiz”.

A peça faz parte da campanha para o Dia dos Pais da Natura, que teve início no dia 18 de julho com a estreia do filme protagonizado pelo jogador Endrick e seu pai Douglas – conhecidos pela excelente relação e história de cuidado um com o outro.

Com a campanha, a empresa espera reforçar a importância do afeto masculino e a construção de elos saudáveis. Isso porque o estudo que embasa a campanha aponta que seis em cada dez meninos afirmam conviver com poucos ou nenhum homem que seja uma referência positiva de masculinidade.

Publicidade

Segundo Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura, a escolha de personalidades ligadas ao universo do futebol é uma forma de amplificar a  mensagem sobre a importância do autocuidado e a expressão livre de padrões.

Leia também: Natura transforma aroma dos festivais de música em fragrâncias da linha Humor

Clube Mundo do Marketing


Publicidade