Millennials e Geração Z investem no amor próprio para celebrar o Dia dos Namorados Bruno Mello 12 de junho de 2023

Millennials e Geração Z investem no amor próprio para celebrar o Dia dos Namorados

         

Dados levantados pela Bumble indicam que 45% dos Zoomers e dos Millenials passarão a data celebrando a si mesmos, e 66% deles apostam no autoprazer como um ato de amor próprio

Millennials e Geração Z investem no amor próprio para celebrar o Dia dos Namorados
Publicidade

Conhecido por despertar sensações de felicidade ou solidão em casais apaixonados ou solteirões em busca de um romance, o Dia dos Namorados ganhou uma nova maneira de celebração entre os membros da Geração Z.

De acordo com dados levantados pela Bumble, 45% dos Zoomers e dos Millenials passarão a data celebrando a si mesmos e investindo no amor próprio. Além disso, a maioria dos entrevistados (66%) compartilhou que eles apostam no autoprazer como um ato de autocuidado e amor.

Pensando nisso, a plataforma desenvolveu a campanha “Você vem Primeiro” para incentivar os usuários a descobrirem mais sobre o autoprazer e aliviar pressões típicas à ocasião. Dados da pesquisa apontam que 43% das pessoas se sentem pressionadas a sair ou ter um parceiro fixo no Dia dos Namorados.

Selby Drummond, diretora de marca da Bumble, destaca a existência de conceitos enraizados, que inundam o pensamento popular, a respeito dos elementos que configuram um Dia dos Namorados tradicional. Diante disso, a campanha idealizada pela Bumble visa iluminar o amor próprio,  independentemente de onde cada pessoa se encontra em sua jornada amorosa.

Para dar vazão ao desejo por autoprazer, a Geração Z e os Millenials se declaram mais inclinados a explorar brinquedos sexuais do que suas contrapartes geracionais (30%), já que apenas 23% da Geração X e 17% dos Baby Boomers compartilham a hipótese.

Publicidade

De olho neste potencial mercadológico, a Bumble fez parceria com a empresa de bem-estar sexual Dame para lançar o The Bumble Vibrator, um vibrador ergonômico silencioso com um topo em forma de concha e ponta flutuante para estimulação localizada e tamanho compacto para diversão em viagens. Ele vem embalado em uma caixa amarela com os dizeres ‘You Come First’, tema da recém-lançada campanha.

Leia também: Dia dos namorados: flores, Carmed da Fini e roupas estão no topo dos desejos


Publicidade