KitKat anuncia promoção para levar fãs ao Rock in Rio Bruno Mello 12 de junho de 2024

KitKat anuncia promoção para levar fãs ao Rock in Rio

         

Ao registrar cupons fiscais relativos às compras de produtos da marca, fãs podem ganhar ingressos de gramado para participar do festival

KitKat anuncia promoção para levar fãs ao Rock in Rio
Publicidade

Após marcar presença no The Town 2023, a KitKat se prepara para participar da edição de celebração dos 40 anos do Rock in Rio. Com a promoção “Seu break no Rock in Rio”, a empresa promete levar, com todas as despesas pagas, alguns consumidores à Cidade do Rock, palco da festa marcada para o dia 13 de setembro.

Para isso, os interessados devem cadastrar cupons fiscais resgatados após a compra de três produtos KitKat no site oficial da campanha para participar de sorteios semanais. Além dos ingressos de gramado para o festival, a lista de prêmios inclui um mini amplificador e R$40 mil em certificado de ouro.

Seu break no Rock in Rio

Segundo Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, a participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. Ela ressalta que a música é um pilar fundamental na trajetória da KitKat, e proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância para o fortalecimento das conexões entre a empresa e seus clientes.

Já Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, destaca que este tipo de parceria permite a criação experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante.

Leia também: KitKat Chocolatory lança segunda edição do gifting I Love You

Publicidade

Clube Mundo do Marketing


Publicidade