Intimus cria comunidade gamificada para conectar e instruir consumidoras Bruno Mello 14 de junho de 2024

Intimus cria comunidade gamificada para conectar e instruir consumidoras

         

Empresa quer oferecer um espaço seguro para que mulheres de todas as idades possam trocar experiências e informações sobre saúde íntima e autocuidado

Intimus cria comunidade gamificada para conectar e instruir consumidoras
Publicidade

Unir mulheres que estão passando pelas mesmas vivências durante seus ciclos em um espaço acolhedor e informativo, pensando em compartilhar pensamentos, dúvidas e histórias em um único lugar: esta é a proposta da nova comunidade gamificada criada pela Intimus.

A marca de cuidados femininos busca construir um espaço onde mulheres de diferentes perfis possam se conectar sem estigmas, com interações seguras e confortáveis sobre assuntos ainda vistos como tabus, como saúde íntima, menstruação, sexualidade e autocuidado.

A Comunidade tem como mediadora Carmesim, personagem geek de Intimus,que usa a força da menstruação a seu favor, ganhando superpoderes durante o ciclo. Na rede social, ela interage com as consumidoras que acabam conquistando pontos que podem ser trocados por benefícios, como produtos Intimus ou até descontos em parceiros da marca.

O lançamento da plataforma conta com a ativação de PR liderada pela agência PROS, responsável pela curadoria e estratégia de influenciadores, trazendo conteúdos informativos com a médica ginecologista Rebeca Gerhardt falando sobre saúde íntima e tirando dúvidas das usuárias, além da participação da embaixadora da marca, Bibi Tatto (@bibitatto), e um time de influenciadoras.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva de Marketing da Kimberly-Clark no Brasil, a criação de um espaço onde as mulheres possam encontrar informações confiáveis e de qualidade sobre aspectos de sua saúde íntima é uma forma de contribuir para o avanço do gênero feminino, auxiliando, também, as meninas que estão iniciando uma jornada de autoconhecimento.

Publicidade

Publicidade