iClips volta a operar com foco em agências de Marketing Bruno Mello 10 de julho de 2024

iClips volta a operar com foco em agências de Marketing

         

Empresa busca se consolidar com ferramenta que atende demanda dos profissionais de Marketing. Parceria com Rock Content permanecerá

iClips volta a operar com foco em agências de Marketing
Publicidade

A iClips, anteriormente integrada como o produto Studio na Rock Content, voltará a operar, mantendo seu nome original e a sua essência em construir produtos e serviços com foco no mercado publicitário. Com esta mudança, a iClips poderá se concentrar exclusivamente no mercado de agências de publicidade. A parceria com a Rock Content permanecerá.

A plataforma voltará a ter cores alinhadas com a marca iClips: roxo, rosa e branco. A plataforma também retorna com o logo da iClips e o módulo de contratos passa a se chamar Módulo de Proposta, Mídia e Produção.

Fundada em 2002, a iClips nasceu com a missão de transformar a gestão de agências
de publicidade e Marketing. Os fundadores, José Luiz Quintella e Márcio Lopes, trouxeram a experiência e um olhar visionário para criar uma ferramenta que não só facilitasse a rotina das agências, mas também potencializasse seus resultados.

“A volta da iClips nos permitirá reforçar ainda mais os diferenciais da nossa ferramenta, especialmente em um mercado tão específico e exigente como o de agências de Marketing e publicidade. Com funcionalidades como a utilização de uma Inteligência Artificial na ajuda de elaboração de briefings, acompanhamento de campanhas em tempo real, a iClips se consolida como uma solução indispensável para quem busca eficiência e resultados otimizados”, contou Márcio Lopes, CTO da iClips.

Leia também: Google ajudará agências a potencializarem uso da IA

Publicidade

Publicidade