Hootsuite apresenta OwlyWriter AI: ferramenta de automação para criação de conteúdo Bruno Mello 20 de abril de 2023

Hootsuite apresenta OwlyWriter AI: ferramenta de automação para criação de conteúdo

         

Assistente generativo baseado em IA promete simplificar o trabalho com mídias sociais

Publicidade

Com o objetivo de ajudar os profissionais de Marketing a aumentar a criatividade e evitar momentos de bloqueio criativo, a Hootsuite anunciou o lançamento beta do OwlyWriter AI, um assistente baseado em Generative AI que promete simplificar o trabalho de criação de conteúdo em redes sociais.

A ferramenta permite automatizar tarefas de criação de conteúdo que ajudam a simplificar os processos de redação, estimular a inovação e a inspiração, economizar tempo e aumentar a eficiência do fluxo de trabalho. Especificamente, cinco tipos de uso foram identificados.

Reaproveitamento de postagem de melhor desempenho – OwlyWriter AI identifica o conteúdo orgânico de melhor desempenho e permite que você reescreva o conteúdo que comprovadamente gera engajamento e alcance para recriar a mágica sem duplicar o conteúdo.

Escrever novas legendas – Transforme instantaneamente as respostas em legendas que podem ser adaptadas para mídias sociais ou inspiradas em estilos de escrita exclusivos como HOOK (Headline, Offer, Single Angle, Kicker), AMP (Attention, Positioning Marketing, Test), WIIFM (What’s in para mim) ou AIDA (Atenção, Interesse, Desejo, Ação).

Obter inspiração de conteúdo – Isso pode ser aproveitado para obter ideias de conteúdo e opções de postagem para acompanhá-las.

Publicidade

Produzir Postagens Tópicas – Se OwlyWriter AI fornecer um link para o conteúdo da web, como uma postagem de blog recente ou artigo instigante, o conteúdo dessa página da web pode ser facilmente gerado e transformado em uma postagem social.

Impulsionar o envolvimento do público em datas importantes – você pode gerar ideias de conteúdo comemorativo relevantes e, por sua vez, aumentar o envolvimento oportuno nas mídias sociais.

A ferramenta está disponível em beta aberto aos seus clientes gratuitamente, por tempo limitado, com o objetivo de coletar informações úteis que servirão de base para funções futuras, concluem.

“Quando perguntamos aos nossos clientes qual era o maior desafio que enfrentavam como gerentes de mídia social, quase um terço deles nos disse que era a dificuldade em encontrar ideias de conteúdo. Decidimos projetar uma ferramenta que tornasse a criação de conteúdo social incrivelmente fácil e ajudasse nossos clientes a quebrar a monotonia do conteúdo nas mídias sociais de uma vez por todas”, explicou Natalia Williams, gerente de produto da Hootsuite.

Leia também: Aplicações práticas da Inteligência Artificial para o aumento da eficiência

*Com informações de IPMark


Publicidade