A Granado foi escolhida pelo TikTok Shop para protagonizar o primeiro Super Brand Day do Brasil. O evento celebra as marcas de maior destaque na plataforma de e-commerce da rede social. A ação, inédita no país, ocorre entre os dias 10 e 12 de outubro e combina transmissões ao vivo, descontos exclusivos e ativações presenciais no Rio de Janeiro.
Segundo Sissi Freeman, diretora de Marketing da Granado, o convite marca um reconhecimento ao desempenho da marca nas vendas via TikTok. “É a primeira vez que uma marca brasileira participa de um evento desse porte. Vão ser muitas surpresas, descontos exclusivos e convidados especiais”, afirmou em vídeo publicado no Instagram.
A ideia, completa Sissi, é aproximar a marca do consumidor, unindo tecnologia, experiência e desejo de forma autêntica. Mais do que vender, a Granado busca proporcionar momentos de encantamento e criar novas conexões com diferentes gerações.
O evento acontece entre sexta e domingo, com transmissões diretamente da loja da Granado na Rua Garcia d’Ávila, em Ipanema, e ativações no Aterro do Flamengo. As lives, realizadas às 17h nesta sexta-feira (10) e às 11h no fim de semana, deverão impulsionar o lançamento de um produto exclusivo, inspirado nos itens mais populares da marca nas redes sociais.

As lives shops acontecerão diretamente de dentro do caminhão da marca, com duração de aproximadamente três horas cada, e contarão com a participação de um time de influenciadores formado por Dr. Ursinho, Matheus Ueta, Tassiane Cruz, Luisa Fialdini, entre outros criadores.
A escolha da Granado reflete o crescimento das vendas por meio de transmissões ao vivo — formato que vem se consolidando no TikTok Shop. A empresa é hoje uma das marcas brasileiras com melhor desempenho na plataforma, impulsionada por estratégias de engajamento digital e forte presença entre criadores de conteúdo.
Leia também: Sorveteria Granado estreia sabores e visuais inspirados na coleção Picnic Gourmand
COMPARTILHAR ESSE POST







