Goldko lança marshmallow vegano, sem açúcar e glúten Bruno Mello 8 de julho de 2024

Goldko lança marshmallow vegano, sem açúcar e glúten

         

Linha de produtos é composta por bombom, musa e barra de proteínas

Goldko lança marshmallow vegano, sem açúcar e glúten
Publicidade
Amazon Prime Day

A GoldKo, marca fundada pela família Kopenhagen, lançou este mês o marshmallow vegano, sem adição de açúcares e sem glúten. O produto compõe a linha vegana já existente da marca, trazendo novas possibilidades e sabores aos seus clientes. Para chegar ao produto final foram três anos de intensa pesquisa e desenvolvimento.

Com o claro objetivo de fornecer a todas as pessoas opções saborosas e saudáveis, o novo marshmallow é inteiramente livre de ingredientes de origem animal e promete revolucionar o mercado de doces veganos. Abrindo uma porta imensa de novas alternativas. A linha de produtos é composta por três produtos: Bombom – marshmallow vegano com chocolate ao leite de coco; Musa – o best seller da GoldKo agora na versão vegana: marshmallow vegano com base crocante de biscoito e cobertura de chocolate ao leite de coco; Barra de Proteína – recheio de marshmallow vegano, chocolate ao leite de coco e 13g de proteína.

Os novos produtos já estão disponíveis para compra no site oficial da GoldKo, nas sete lojas da marca e em breve em milhares de pontos de vendas em todo o país.

Leia também: 4 tendências de consumo para proteínas em 2024


Publicidade