Flamengo cria edição limitada de camisa em homenagem à Seleção Brasileira Feminina Bruno Mello 23 de junho de 2023

Flamengo cria edição limitada de camisa em homenagem à Seleção Brasileira Feminina

         

Torcedores que possuam o Fan Token $MENGO podem votar no modelo preferido no aplicativo Socios.com

Flamengo cria edição limitada de camisa em homenagem à Seleção Brasileira Feminina
Publicidade

O Flamengo, em parceria com a Socios.com e o Mercado Livre apresenta  um novo Manto licenciado com as cores do Brasil. O design da nova linha será escolhido em votação na plataforma da Socios.com, por torcedores que possuam o Fan Token $MENGO. A enquete encerra às 23h59 do dia 25/06.  O modelo vencedor será revelado na própria segunda-feira e estará à venda a partir da primeira quinzena de julho, com exclusividade na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre.

A edição superexclusiva terá um número limitado de peças disponíveis para compra. “Esta ação é mais uma forma de prestigiar nosso torcedor que adquiriu o Fan Token do Mengão e terá o direito de participar da produção de uma peça oficial do clube. Depois, toda a torcida poderá aproveitar o excelente serviço de venda e entrega do nosso parceiro Mercado Livre para garantir a sua camisa. Este é mais um exemplo do trabalho que o Flamengo tem feito com seus parceiros comerciais, entregando para eles, além da espetacular exposição de marca e do engajamento com a torcida, a possibilidade de oferecer ótimas experiências para a Nação Rubro-Negra”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Serão três modelos disponíveis na votação para quem tiver o Fan Token oficial do Flamengo, trazendo o escudo do Mais Querido e as cores amarela, azul e verde, da bandeira do Brasil. A Camisa 01 é inspirada no verde da Mata Atlântica; a Camisa 02 busca representar a mistura de povos no país através de listras entrelaçadas; já a Camisa 03 expressa em amarelo algumas pinturas indígenas fazendo referência aos primeiros brasileiros de fato.

João Pedro Novochadlo, head de marketing da Socios.com no Brasil, destacou que esta ativação com o Flamengo e Mercado Livre é um grande exemplo do que a plataforma pode proporcionar para os apaixonados pelo clube. “Exclusividade, participação direta e engajamento real: nesta ação nós reunimos mais uma vez os pilares que a plataforma da Socios.com oferece através da blockchain Chiliz Chain, para os fãs e apaixonados pelo esporte, para os clubes e marcas parceiros.  Estamos muito felizes em poder oferecer mais uma vez essa experiência exclusiva e reconhecer toda a paixão dos torcedores da nação que já garantiram seus $MENGO”, comentou o executivo.

Os torcedores poderão encontrar as camisas na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, que será responsável pela venda exclusiva do produto, com entrega rápida para todo o Brasil. “Nosso apoio ao futebol feminino passa também por proporcionar a melhor experiência aos torcedores da modalidade.. Com essa ação, reafirmamos nossa parceria e cuidado com o torcedor rubronegro e com os times feminino e masculino do Flamengo. É uma alegria unir o DNA inovador do Mercado Livre à maior torcida do mundo”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.

Publicidade

Para os torcedores que quiserem participar da escolha do novo modelo da camisa, o app da Socios.com está disponível nas lojas de aplicativo de Android e iOS. É preciso baixar o app, fazer o cadastro e comprar ao menos um Fan Token $MENGO – lembrando que a votação fica aberta até o próximo domingo 25/06.

Venha para o Clube e faça parte da conversa!

Clube Mundo do Marketing

Leia também: Mercado Livre inicia venda exclusiva do Manto I do Flamengo


Publicidade
Amazon Prime Day