Fanta lança sabor Caju com ativações no nordeste Priscilla Oliveira 28 de junho de 2024

Fanta lança sabor Caju com ativações no nordeste

         

Ações de lançamento buscam exaltar a conexão entre a iguaria e a cultura e a culinária nordestina. Novidade será distribuída gradualmente ao resto do país

Publicidade

O caju foi o sabor escolhido pela Coca-Cola para ampliar a oferta de gostos e aromas de Fanta. A ideia é celebrar a importância e o significado da iguaria, originária do Brasil e profundamente enraizada na cultura e na culinária nordestina.

Para impulsionar o lançamento de Fanta Caju, a Coca-Cola Brasil organizou experiências especiais em pontos de venda de várias cidades do nordeste. Ativações com brindes para os participantes ocorrem em lojas e mercados de cinco capitais nordestinas.

As ações de lançamento contarão com a colaboração da dupla “Caju e Castanha”, composta pelos cantores José Roberto (Castanha) e Ricardo (o novo Caju). O propósito é promover apoio através de material que integra a cultura local com as características do novo sabor. 

A novidade chegará primeiro às gôndolas de estabelecimentos localizados em Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife e Teresina. Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, e Vitória também foram incluídas no mapa de distribuição. O lançamento chegará gradativamente nas demais regiões do país.

Segundo Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil, o novo sabor foi criado para proporcionar aos consumidores jovens de espírito uma experiência verdadeiramente divertida através de um sabor tradicionalmente brasileiro e promete ser um novo aliado nas ocasiões de snack.

Publicidade

 

Leia também: Coca-Cola Food Fest chega ao Brasil celebrando o São João na Bahia

 


Publicidade
Amazon Prime Day