Danone reforça posicionamento Tudo de Bom, Tudo de Bem com promoções Bruno Mello 8 de julho de 2024

Danone reforça posicionamento Tudo de Bom, Tudo de Bem com promoções

         

Companhia une marcas como Danone e Danoninho, Activia e YoPRO para acelerar vendas da categoria de iogurtes e investimento em produtos para diversas fases da vida

Danone reforça posicionamento Tudo de Bom, Tudo de Bem com promoções
Publicidade

A Danone Brasil criou uma série de promoções para o consumidor como estratégia para reforçar suas opções para diversas fases da vida e ocasiões de consumo. As ações refletem o posicionamento “Danone Tudo de Bem Tudo de Bom”, que destaca a combinação de saudabilidade e sabor. Até o dia 31 de julho, a marca trabalhará com duas grandes promoções, envolvendo duplas das principais marcas da companhia: Danone e Danoninho; Activia e YoPRO.

A primeira, chamada “Bom dia com Danone e Danoninho” reforça a estratégia da empresa em oferecer opções saudáveis em diversas ocasiões de consumo, como o café da manhã. Serão trabalhados os produtos Danone Mais Proteínas 160g e 220g; Danone Quaker 800g e Danoninho Bom Dia.

Para participar, basta comprar R$ 20,00 em produtos participantes Danone e Danoninho, em uma mesma nota fiscal, e cadastrar o cupom no site da promoção. Diariamente, um número da sorte ganhará R$ 500,00, e ao final da promoção, será sorteado um prêmio de R$ 50 mil para o ganhador usar como desejar. Comprando os lançamentos as chances de ganhar no sorteio final são em dobro.

Já para as marcas Activia e YoPRO, a Danone preparou o “Mais benefícios para sua rotina” com foco em funcionalidade e benefícios para o dia a dia. Para participar, basta comprar R$25,00 em produtos Activia e YoPRO no mesmo cupom fiscal e cadastrar no site da promoção. São centenas de prêmios instantâneos, como vale-compras de até R$700,00 na Decathlon e uma viagem de R$100 mil com a CVC. Além disso, consumidores que comprarem o Activia Leite Fermentado ou YoPRO Baunilha 15g, terão suas chances de ganhar a viagem no sorteio final duplicadas.

As campanhas fazem parte do compromisso da Danone em promover a saudabilidade por meio de seus produtos e visa fomentar a consciência do consumidor de que sua escolha de alimento é uma escolha de mundo.

Publicidade

Reposicionamento Tudo de Bom, Tudo de Bem – Com o posicionamento “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a Danone ilustra o que é a marca e o poder de transformar o mundo por meio da alimentação. Ela alinha ao “Tudo de Bom”o portfólio saudável para cada fase da vida. Com o “Tudo de Bem” busca se aproximar de iniciativas de responsabilidade socioambiental, buscando renovar e proteger os recursos do planeta enquanto também impulsiona o progresso social.

Leia também: O papel estratégico da Inteligência Artificial e da leitura de dados para a Danone

Danone - Clube Mundo do Marketing


Publicidade