A Monange, marca da Coty, celebra 60 anos em 2025 e marca a data com o retorno de um dos rostos que moldaram sua trajetória: Xuxa Meneghel. Ícone das campanhas dos anos 1990, ela volta agora como influenciadora oficial ao lado de Camilla de Lucas para apresentar a nova era da marca, que inclui identidade visual renovada e novidades de portfólio previstas para os próximos meses.
A relação entre Xuxa e Monange é uma das parcerias mais fortes da publicidade brasileira, tendo contribuído para consolidar a marca no imaginário popular. Agora ela volta para mostrar a modernização do portfólio, que hoje inclui linhas faciais, corporais, desodorantes, sabonetes e produtos capilares, reforça a estratégia de democratizar o cuidado com produtos acessíveis e relevantes para a pele brasileira.

O novo capítulo também se expressa na comunicação, que mantém o compromisso com representatividade e empatia. A marca evolui, mas preserva valores que atravessam gerações: autenticidade, conexão e protagonismo feminino. Desde as campanhas com Suzana Vieira, Vera Fischer e Luiza Brunet nos anos 1980, passando pela emblemática parceria com Xuxa nos anos 1990, até a chegada de Camilla de Lucas na última década, Monange adapta sua linguagem às mudanças culturais sem perder seu vínculo emocional com as consumidoras.

Ao completar 60 anos, Monange reforça seu papel estratégico dentro do portfólio da Coty, equilibrando tradição e inovação. A nova fase celebra o legado construído enquanto projeta o futuro do autocuidado feminino no Brasil, como um futuro em que relevância, propósito e conexão continuam sendo os pilares da marca.
Leia também: Neve inicia nova fase inspirada em trend que soma 3,8 bilhões de views no TikTok
COMPARTILHAR ESSE POST







