Coca-Cola lança nova edição limitada em parceria com Rosalía Bruno Mello 13 de fevereiro de 2023

Coca-Cola lança nova edição limitada em parceria com Rosalía

         

Colaboração inclui o novo single “Lie Like You Love Me”, inspirado na Coca-Cola Movement, um vídeo estrelado pela artista, um avatar 3D customizável e um leilão online

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A Coca-Cola lançou uma edição limitada de Coca-Cola Creations, em uma colaboração com a cantora Rosalía, uma das artistas mais originais e influentes de sua geração. A Coca-Cola Movement é o primeiro produto da Coca-Cola Creations de 2023, que dá vida ao poder transformador da música.  

Em uma co-criação com a artista espanhola – uma artista pioneira em romper fronteiras entre gêneros musicais, indústrias e identidades – a inovação se encontra em um sabor único onde, à medida que os fãs experimentam a nova bebida, o sabor familiar de Coca-Cola que eles conhecem e amam se transforma de maneira surpreendente. 

A nova Creation surge em uma embalagem com design contrastante, exibindo a personalidade em constante evolução de Rosalía por meio de cores vibrantes, traços que a artista desenhou à mão enquanto provava a Coca-Cola Movement pela primeira vez. Além da icônica caligrafia spenceriana da marca, que se transforma em um esboço ao capturar o momento de metamorfose. 

De produto à música

A colaboração na Coca-Cola Movement inspirou Rosalía a escrever um novo single exclusivo chamado “LLYLM”, que estreou dia 27 de janeiro, antes do lançamento do produto. E não só a primeira vez que Rosalía lança uma música que transforma e em vários idiomas, incluindo uma versão completa em inglês, como também é a primeira vez que uma música é criada para a Coca-Cola Creations. 

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A música está sendo lançada globalmente pela Columbia Records e servirá como trilha sonora para um dinâmico vídeo de lançamento estrelado por Rosalía. As experiências foram projetadas e produzidas pela AKQA e pela equipe WPP OpenX. 

Interatividade 

Para dar mais vida ao produto, os fãs podem digitalizar o QR code na lata colecionável da Coca-Cola Movement para acessar o Coca-Cola Creations Hub digital. Lá estarão experiências digitais envolventes para os fãs descobrirem e explorarem novos territórios, além do conteúdo dos bastidores da produção do novo single de Rosalía. O Coca-Cola Creations Hub também traz um teste de personalidade animado, que usa as respostas das pessoas para personalizar seu próprio avatar 3D e suas características no metaverso, uma playlist inspirada em seu astral e um vídeo estrelado pela cantora.  

Os fãs também terão uma rara oportunidade de oferecer lances para adquirir recordações autografadas de Rosalía por meio de um leilão online. A renda do leilão — que inclui itens como capacete, roupas da turnê, pôsteres e muito mais — será revertida para a Antonio Gala Foundation. A organização, selecionada pela cantora e sediada na Espanha, oferece bolsas de estudo para jovens criadores. Rosalía, que nasceu na Espanha e teve a iniciativa de criar sua própria história de transformação, foi influenciada pela missão da organização de inspirar os jovens a explorar sua própria jornada transformadora. 

A Coca-Cola Movement é o sexto lançamento da Coca-Cola Creations, e segue o sucesso das edições limitadas anteriores, incluindo Coca-Cola Starlight, Coca-Cola Zero Sugar Byte, edição limitada da Coca-Cola com o artista Marshmello, Coca-Cola Dreamworld e Coca-Cola Soul Blast. A Coca-Cola Movement estará disponível em todo Brasil a partir de fevereiro na versão Sem Açúcar. 

Até o final do ano, a Coca-Cola apresentará edições limitadas adicionais da Coca-Cola Creations, com inovações exclusivas e colaborações inesperadas. 

“A transformação como meio de autoexpressão é poderosa e repercute na geração atual, e a música é a linguagem universal para a transformação”, disse Oana Vlad, Diretora Sênior de Estratégia Global da The Coca-Cola Company. “A parceria com a inspiradora e desafiadora de estilos Rosalía para dar vida ao nosso mais recente produto da Coca-Cola Creations está sendo incrível, e abre novos caminhos para a marca. Esperamos que nossos fãs amem esta bebida!”  

Leia também: Coca-Cola e as perguntas para melhorar a Jornada do Consumidor

Bruno Blaschek detalhou no Clube Mundo do Marketing, estratégias de comunicação e a importância da mensuração de resultados para a Coca-Cola. Assista ao vídeo clicando aqui:


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