A Árvore de Natal oficial de São Paulo já foi montada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Idealizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a agência AKM, a atração deste ano traz o mote “Pegue uma Coca-Cola e viva o Natal” e poderá ser visitada gratuitamente até 6 de janeiro de 2026.
Em sua 9ª edição, a árvore chama a atenção com 55 metros de altura, 21 metros de diâmetro e uma estrela de 4,8 metros. A instalação conta com 288 mil pontos de luz, 162 elementos decorativos e um carrossel imersivo de 26 metros, um dos maiores do mundo, que promete oferecer ao público uma experiência sensorial única.
Segundo Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, a celebração reforça a conexão da marca com o público. O evento de abertura reuniu cerca de 5 mil pessoas, que acompanharam o acendimento das luzes, a chegada do casal Noel na Caravana de Natal e uma apresentação musical das cantoras Luiza e Zizi Possi.
O carrossel também já funciona regularmente, com sessões abertas ao público nos finais de semana. A expectativa é de que 1,6 milhão de pessoas visitem a Árvore de Natal e cerca de 35 mil participem do circuito imersivo.
Para o Secretário Municipal de Turismo de São Paulo, Rui Alves, esta edição será histórica. O Natal em São Paulo terá muitas luzes e experiências e a Coca-Cola tornou-se referência global nesse período. A continuidade dessa parceria é estratégica para a cidade.
Impacto social e ambiental
A inauguração também terá dimensão social. Jovens do Instituto Coca-Cola Brasil, que participaram do programa Coletivo Coca-Cola Jovem, serão recebidos na atração, participarão de rodas de conversa com o time de ESG da companhia e com criadores do projeto S.I.R.I., responsável pelos enfeites produzidos com material PET, tampinhas e engradados. Alguns jovens atuarão como promotores durante a passagem da Caravana de Natal.
No âmbito ambiental, a árvore traz decoração feita com garrafas PET recicladas, caixas de presentes compostas por mais de 50 mil tampinhas e totens produzidos com 5 mil tampinhas cada, reforçando a atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil em prol da Economia Circular.
Leia também: Caravana de Natal da Coca-Cola chega a 60 cidades em 2025
COMPARTILHAR ESSE POST







