Cimed busca espaço no setor de estética com linha Milimetric Pro Bruno Mello 25 de janeiro de 2024

Cimed busca espaço no setor de estética com linha Milimetric Pro

         

Produtos são exclusivos a profissionais habilitados para a realização de procedimentos estéticos

Cimed busca espaço no setor de estética com linha Milimetric Pro
Publicidade

Buscando conquistar um espaço no mercado de procedimentos estéticos, a Cimed lançou a linha Milimetric Pro. Atualmente, o ativo conta com um portfólio completo de preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e, nos próximos anos, também contemplará bioestimuladores de colágeno, fios de PDO e toxina botulínica

Em função da complexidade e dos riscos que envolvem os procedimentos estéticos para os quais o produto foi desenvolvido, a linha Milimetric Pro é direcionada a profissionais de saúde habilitados para a realização das intervenções, como médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos, fisioterapeutas e enfermeiros que possuem especialização em estética.

Durante o processo de desenvolvimento, que levou dois anos e meio entre a preparação e o lançamento, a Cimed buscou parcerias com players do setor na Coreia do Sul. O país asiático é o principal polo de tecnologia em estética no mundo. Com o ingresso no setor, a farmacêutica almeja aumentar o faturamento em R$1 bilhão nos próximos 5 anos.

Na próxima sexta-feira (26), a Cimed realiza em São Paulo o Milimetric Experience, evento imersivo com a presença de especialistas no setor de estética e workshops para a demonstração do potencial da nova linha.

Além da linha profissional, a empresa também lançou uma linha de dermocosméticos para cuidados com a pele voltada para o consumidor final – o Milimetric Skincare. O portfólio conta com cinco produtos dedicados à rotina de cuidados com a pele.

Leia também: Cimed se une à Netflix para criar linha de produtos “Sex Education”

Clube Mundo do Marketing


Publicidade