China in Box aposta no League of Legends para se firmar no mundo dos games Bruno Mello 20 de julho de 2023

China in Box aposta no League of Legends para se firmar no mundo dos games

         

Com o auxílio da Final Level Co., rede de culinária chinesa montou um squad de streamers e ex-pró players de LOL que levarão a marca para o universo da Twitch

China in Box aposta no League of Legends para se firmar no mundo dos games
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A fim de impulsionar a estratégia de estar em novos territórios em 2023, o China in Box se uniu à empresa de influência digital especializada em Games, eSports e GenZ Final Level Co.

Uma das ações previstas pela parceria é a realização de uma live, em agosto, com o Ilha das Lendas, programa especializado em League of Legends (LOL), liderado pelo streamer e ex-pro player Baiano e formado também por outros ex-atletas da modalidade, como Brucer, Mylon, Esa, Minerva, Jime e Dudstheboy.

O pontapé da estratégia aconteceu na última sexta-feira (14), em uma live na Twitch com o ex-pró player de LOL Rafael “Rakin”, um dos oito influenciadores que fazem parte do squad selecionado pelo China in Box para divulgação da marca no universo dos games.

O squad selecionado pela empresa também conta com outros nomes conhecidos do universo dos games. São eles: Yulla, Nara Torres, Batata GG, Jinki, Pedro Assunção, Micael Rodrigues e Dersin2k. Todos eles também farão lives dedicadas de cerca de duas horas com menções ao China in Box ao longo da transmissão, ação que ocorrerá até novembro deste ano nos seus perfis da Twitch, além de conteúdos nas suas respectivas redes sociais.

Sobre a ação, a CEO e co-fundadora da Final Level Co. explica que as transmissões irão exibir os novos pratos do cardápio da China em Box, e destacar o novo programa de fidelidade da rede, bem como os canais de vendas disponíveis e os cupons de desconto oferecidos pela rede.

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Já o gerente de Marketing do China In Box, Bruno Silvestre, destaca que a parceria com a Final Level Co consiste em uma estratégia de comunicação com ativações criativas e influenciadores digitais para criar uma conexão com o público gamer e gerar consideração de marca, conversão de novos clientes e, finalmente, aumento de consumo.

No primeiro semestre de 2023, o League of Legends, principal alvo da campanha da China in Box, foi o 4ª game mais buscado por players no Brasil.

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