Para celebrar uma das datas mais presenteáveis do ano, a Cimed apresenta uma edição limitada de kit para comemorar o Natal, com uma caixa de alumínio, caracterizada com design exclusivo e recheada de duas bisnagas de Carmed: sabor Maçã do Amor e FPS 30, para garantir hidratação e proteção solar reforçadas, já de carona com a proximidade do verão.

Os kits de Natal da Carmed estão disponíveis nas principais redes de farmácia do país e nos maiores marketplaces, com preço sugerido de R$ 69,90. A marca teve aumento de vendas em 2.000% em 2023, na comparação com 2022, com mais de 16,5 milhões de unidades comercializadas ao longo deste ano, após os sucesso da collab com a Fini e com a live commerce do Carmed BFF. A expectativa da Cimed é de registrar um volume de R$ 350 milhões até o fim do ano com as vendas de Carmed.

Ações digitais de Natal

No universo digital, a marca realizará ações online para espalhar o clima de Natal pelo Brasil. Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, compartilhará os bastidores da montagem da árvore de Natal Carmed, em sua casa, com os seus mais de 1,5 milhão de seguidores, esquentando o clima para os festejos em um formato intimista. Já no dia 18, período em que as pessoas costumam começar a entrar na reta final dos preparativos natalinos, a influenciadora Malu Borges mostrará no TikTok esta coleção especial de Carmed enquanto monta um look inspirado no lançamento e conversa com o público.

“Vamos lançar essa edição especial de Natal como uma forma de proporcionar um item único e exclusivo para que os fãs possam ter uma embalagem linda para armazenar os seus Carmeds com todo cuidado e presentear pessoas queridas. Também pensamos neste kit como um jeito de mimar as consumidoras que tanto prestigiaram a marca neste ano”, diz Karla, que, além de VP da Cimed, é um dos nomes por trás do sucesso das collabs que tornaram a Carmed um sucesso no TikTok e uma verdadeira caça ao tesouro nas farmácias. A executiva chegou a ganhar uma legião de seguidores com o sucesso dos Carmeds Fini.

Leia também: Cimed se une à Netflix para criar linha de produtos “Sex Education”

Clube Mundo do Marketing