C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha OOH Bruno Mello 19 de abril de 2024

C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha OOH

         

Estratégia de conteúdo e mídia leva inspiração e informação para pessoas nas ruas e une o varejo físico, o digital e as ruas

C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha OOH
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A C&A levou as tendências de moda do Pinterest para as ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo. A empresa criou uma campanha que transmite ao vivo, em peças de OOH digitais, as principais buscas realizadas na plataforma em relação ao termo jeans. O objetivo é conectar ainda mais a marca com o seu público, apresentando insights fashion do principal painel de inspirações do mundo em pontos de mídia exterior próximos às lojas da marca nessas capitais.

A estratégia de conteúdo e de mídia, feita pela VML, leva inspiração e informação para pessoas nas ruas e une o varejo físico, o digital e as ruas. As tendências e ferramentas do Pinterest oferecem estratégias variadas para as marcas explorarem os principais temas e ideias que os quase 500 milhões de usuários mensais da rede social procuram. Isso porque os insights da plataforma mostram exatamente o que os usuários estão buscando e o que está em alta, sendo um ótimo aliado para marcas atingirem seu público alvo e novos compradores.

Um exemplo disso são as pesquisas internas do Pinterest que mostram que as buscas por “look jeans” cresceram 60% no Brasil neste ano, assim como “baggy jeans” com 170% de aumento e “saia jeans longa” com 115%*. Com a gama de formatos de publicidade do Pinterest, a rede varejista de moda contará com ativações na plataforma para promover a campanha “C&A jeans” com os modelos de Pins estáticos, Pins de vídeo, Pins de carrossel, Spotlight Home Feed e Trend Badge.

Rogério Nicolai, Diretor de Negócios do Pinterest para o Brasil, contou que a parceria com a C&A para essa campanha é uma ótima oportunidade de explorar os diversos modelos inovadores de anúncios que a plataforma oferece para o funil de vendas. “Além disso, é uma honra para nós do Pinterest trabalharmos com uma marca tão presente e reconhecida há anos na vida dos brasileiros. Com os nossos insights e ferramentas de Ads, os usuários que estão em busca de inspirações e que têm intenções claras de compra, poderão encontrar os looks de jeans perfeitos que estavam procurando”.

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