Beleza na Web cria linha de maquiagem em collab com Nah Cardoso Bruno Mello 21 de fevereiro de 2024

Beleza na Web cria linha de maquiagem em collab com Nah Cardoso

         

Marca aposta em parceria com uma das maiores influenciadoras do segmento para estrear linha de maquiagem própria

Beleza na Web cria linha de maquiagem em collab com Nah Cardoso
Publicidade

A Beleza na Web, do Grupo Boticário, lançou sua primeira linha de maquiagem em collab com a influenciadora Nah Cardoso. A plataforma usou toda a sua expertise em curadoria na criação da linha “Nah Cardoso by BLZ”, traduzindo as tendências da influenciadora, com produtos multifuncionais.

Os oito produtos acompanham a velocidade das tendências e da mulher moderna, como a Paleta de Sombras Glam to Go Nah Cardoso by BLZ, produto hero da coleção e o Blush Stick On The Go Nah Cardoso by BLZ que pode ser usado tanto no rosto como nos lábios, representando a beleza da mulher contemporânea, cosmopolita e presente.

Nah Cardoso by BLZ

Para celebrar o lançamento, a marca desenvolveu uma campanha que traz como protagonista a influenciadora. Com o mote, beleza em movimento, o filme inicia com Nah Cardoso usando o Gloss Labial Glossy Lips Nah Cardoso by BLZ no centro de uma cidade grande, tendo como trilha os sons típicos de uma metrópole agitada como buzinas, motores e muitas cenas em movimentos urbanos e dinâmicos, que indicam que a influenciadora está em mais um dia corrido para cumprir seus compromissos e pode se produzir a qualquer lugar e em qualquer momento com sua nova linha de maquiagem usando seus itens on the go.

“Este é um momento marcante e significativo para Beleza na Web que, pela primeira vez, lança uma linha de maquiagem própria. Para essa parceria, nada melhor que ter Nah Cardoso, considerada uma das maiores influenciadoras e referência no segmento de moda e beleza”, comentou Renata Gomide, VP de consumer do Grupo Boticário.

Leia também: Boticário leva o conceito de feira livre para local não tradicional para divulgar lançamento

Publicidade

Quem disse Berenice? - Clube Mundo do Marketing


Publicidade