Artigos
-
André Palis
Nascido em Ituiutaba - MG, é formado em Administração pela UFSC.
Como criar a cultura de privacidade e segurança de dados na sua empresa
Planejamento Estratégico
-
José Manuel Jiménez,
Por José Manuel Jiménez, advogado e CEO e fundador da Webdox CLM, startup que desenvolve software de gestão de contratos. Ele também é conselheiro para a América Latina da World Commerce and Contracting (WorldCC).
Sustentabilidade e aumento de vendas: gestão digital de contratos é caminho irreversível para empresas
Planejamento Estratégico
-
Lidiane Praxedes
Lidiane Praxedes Oliveira da Costa é advogada com atuação em direito empresarial e direito imobiliário, com mais de 16 anos de experiência. Enfatiza sua atividade em estratégias de desjudicialização de conflitos.
Pós-pandemia: investir em Governança Corporativa e tecnologia garantirá diferencial competitivo às empresas
Planejamento Estratégico
-
Stenio Souza
CEO da Smollan iTrade, empresa internacional de soluções para o varejo. O executivo também é presidente do comitê de trade marketing da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).
Conheça três aplicações fundamentais do Intelligent Commerce para implementar na sua estratégia de Marketing
Planejamento Estratégico
-
Fernanda Nascimento
Diretora da Stratlab Inteligência Artificial
Experiência do cliente no B2B é missão ainda mais complexa que no B2C
Planejamento Estratégico
-
Bruno Cedaro
Bruno Cedaro é COO Digital e CBDO da Pontaltech, empresa especializada em soluções integradas de voz, SMS, e-mail, chatbots e RCS.
Chatbot nas redes sociais: quais seus impactos para o aumento das vendas?
Planejamento Estratégico
-
Satye Inatomi e Thaís Faccin
Satye Inatomi e Thaís Faccin são sócias da Jahe Marketing, uma assessoria de marketing que oferece soluções 360° em um único lugar, conduzida por profissionais com mais de 20 anos de experiência.
Humanização na era da automatização: como fazer a ponte entre as duas tendências
Planejamento Estratégico
-
Ivan Vemado
Ivan Vemado, Head of Data Science and Analytics da Leega
Seis desafios ainda atrapalham os profissionais do Marketing a usarem a análise de dados para tomar decisões eficientes
Planejamento Estratégico
-
Claudia Ribau
Cláudia Ribau é docente no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro-Universidade de Aveiro (Portugal), na área do Marketing. Tem cerca de 25 anos de experiência profissional na direção de marketing e comunicação em indústria B2B.
Plano de contingência em Marketing. Sim ou não?
Planejamento Estratégico