A Amazon lançou o Compre com Pontos, nova opção de pagamento para clientes no Brasil junto com a Livelo, um dos principais programas de recompensas do país. Compre com Pontos vai permitir aos clientes pagar com pontos a compra de qualquer item dos mais de 50 milhões de produtos em mais de 30 categorias, através do aplicativo Amazon Shopping ou na Amazon.

Além de já ser possível acumular pontos Livelo pela Amazon desde novembro de 2021, a opção de compras com pontos chega para oferecer aos clientes das duas empresas mais opções e praticidade no momento de realizar suas transações. O cliente participante do

programa poderá optar por pagar com pontos Livelo o valor total ou parcial das compras feitas no aplicativo Amazon Shopping ou em Amazon, sem valor mínimo ou máximo para cada compra. 

A Amazon é a primeira empresa de varejo em que a Livelo disponibiliza o uso de seu programa de pontos como opção de pagamento. Além dessa novidade, no site e aplicativo da Livelo os clientes podem optar por trocar seus pontos por viagens, produtos e experiências no catálogo do programa de recompensas, transformar pontos em dinheiro através da opção de cashback ou fazer pagamentos em lojas com pontos via Pix. 

“O acordo com a Amazon Brasil amplia as possibilidades de uso dos pontos Livelo no dia a dia dos nossos clientes através de uma experiência simples e fluida. É mais um passo importante para estarmos cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, conta André Fehlauer, CEO da Livelo. 

Leia também: Seu e-commerce está preparado para os novos meios de pagamento?