Zoomin.TV abre escritório de conteúdo no Rio de Janeiro Mundo do Marketing 9 de julho de 2015

Zoomin.TV abre escritório de conteúdo no Rio de Janeiro

         

Rede global de conteúdo de vídeo online patrocinou ?Festa do Mídia Carioca? para se aproximar dos profissionais da cidade. Canal soma 2,2 bilhões de visualizações

Publicidade
Prime Day

A Zoomin.TV está de olho no Rio onde está abrindo escritório de conteúdo e publicidade para gravações de matérias em vídeo e venda de publicidade para as agências cariocas. Para se aproximar do mercado, a rede global de conteúdo online patrocinou a Festa do Mídia Carioca, realizada pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e que aconteceu na terça-feira, sete de julho, na boate The Week.

Recentemente, a Zoomin.TV abriu outro escritório em Los Angeles e atingiu a marca de cinco bilhões de visualizações de vídeos por mês em todo o mundo. A equipe de jornalistas produz 20 horas de vídeos de notícias por dia sobre os mais diversos assuntos para mais de 30 canais, como economia, negócios, esportes, tecnologia, games, ciência, saúde, cultura e entretenimento.

Zoomin.TV, Vídeo online, Rio, Mídia


Publicidade