Yázigi cria bicicleta-biblioteca para atrair novos alunos 15 de julho de 2015

Yázigi cria bicicleta-biblioteca para atrair novos alunos

         

Instituto de idiomas aposta no live Marketing e no empréstimo de livros com bikebook. Promotor circulará pelas cidades estimulando o conhecimento por meio da leitura

Publicidade

O Instituto de idiomas Yázigi está criando a bikebook, uma espécie de bicicleta-biblioteca que circulará pelas cidades nas quais a franquia está instalada. A ação de relacionamento visa disseminar o conhecimento a partir do empréstimo de livros e prospectar novos alunos. A ação de Live Marketing é uma aposta da marca da Pearson para potencializar as ações dos franqueados.

Na prática, o bikebook funciona com um promotor, que andará pela cidade com a bicicleta-biblioteca em busca dos locais de circulação de potenciais alunos. No percurso e no destino, ele abordará e conversará com as pessoas, oferecendo os livros da biblioteca e incentivando a prática do contato com a língua inglesa no dia a dia como ferramenta de transformação do mundo. Qualquer pessoa pode pegar um livro emprestado, basta, ao final da leitura, devolvê-lo na unidade do Yázigi mais próxima.
 


Publicidade