Webmotors troca anúncio em partida de futebol 17 de julho de 2015

Webmotors troca anúncio em partida de futebol

         

Ativação em uniforme chamou a atenção do público

Publicidade

A Webmotors encontrou uma maneira inovadora para chamar atenção para o seu negócio com uma ativação criativa de patrocínio a um time de futebol. O portal automotivo colocou um anúncio de “vende-se carro” no uniforme da equipe de ASA de Arapiraca durante partida contra o Palmeiras, em Londrina (PR). No segundo tempo, o time vestiu outra camisa, com a hashtag #vendeu e a logomarca do site, remetendo à velocidade da venda para quem anuncia na WebMotors.

A ação foi criada pelo departamento de Marketing da WebMotors, ativada pela Wolff Sports & Marketing e teve grande repercussão nas redes sociais. No Facebook, foram mais de 240 mil pessoas alcançadas com a mensagem e pelo menos 1.200 interações enquanto acontecia a partida. Já no Twitter, a marca foi exposta 7.500 vezes apenas durante o jogo.

Essa não foi a primeira vez em que a WebMotors promoveu uma ação de Marketing com times de futebol. Em 2011, patrocinou o time Sport Club, de Recife, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe, naquele ano, classificou-se em quarto lugar e retornou à Série A.


Publicidade
Amazon Prime Day