Volks amplia o horário de atendimento pelo telefone
Por Redação - 24/07/2007 Últimas notícias
<p><strong>Volks amplia o hor&aacute;rio de atendimento pelo telefone</strong></p><p>A Volkswagen ampliou em duas horas o hor&aacute;rio de atendimento ao p&uacute;blico por meio de sua Central de Relacionamento com o Cliente. Agora, o call center da montadora funciona das 8 &agrave;s 22 horas, de segunda-feira a sexta-feira, e aos s&aacute;bados, das 8 &agrave;s 14 horas, pelo telefone 0800 019 5775. </p><p>Segundo Luciana Risardo, supervisora da Central de Relacionamento com os Clientes da Volkswagen do Brasil, o objetivo tamb&eacute;m &eacute; melhorar a qualidade do atendimento e, conseq&uuml;entemente, a satisfa&ccedil;&atilde;o com a marca. Por m&ecirc;s, a Central, com 70 atendentes, recebe em m&eacute;dia 38 mil chamadas.</p>