Você mapeia a experiência do consumidor com a marca?
Gustavo Vanetti Burnier, Diretor de Operações Digitais da Almap/BBDO, pergunta se as empresas nacionais estão avaliando os pontos de contato com o target
Por Redação - 15/02/2012 Últimas notícias

Todas as companhias têm seus processos estabelecidos, mas nada impede que sejam implantados sistemas em paralelo às metodologias tradicionais. Antes de criar ações é preciso avaliar a cadeia de experiência do consumidor e seu relacionamento com a marca. É o que diz Gustavo Vanetti Burnier, Diretor de Operações Digitais da Almap/BBDO, em entrevista à TV Mundo do Marketing.
Primeiramente é preciso ter um claro entendimento de quem é o target e da experiência que a marca quer criar. A partir daí, é possível mapear os pontos de contato e, nesse processo, até descobrir novos. As informações obtidas no caminho ajudam a planejar se deve fazer um website ou uma ação para mobile e que conteúdo deve ser criado para seu consumidor. Veja a entrevista completa na TV Mundo do Marketing.