Vivo cria cenário musical para divulgar o celular Alcatel Idol 3 5 de agosto de 2015

Vivo cria cenário musical para divulgar o celular Alcatel Idol 3

         

Operadora surpreende consumidores em três lojas ao criar ação em que sons eram emitidos quando o cliente se movia. A ativação foi criada e executada pela Rock Comunicação

Publicidade

A Vivo surpreendeu os clientes em três lojas em São Paulo ao emitir músicas inesperadas em determinados pontos do ambiente para divulgar o smartphone Alcatel Idol 3. Para a realização do projeto, foram instalados sensores estrategicamente posicionados nos espaços, no qual utilizou o recurso de áudio direcional. Quando o cliente se movia, o som era acionado. Os espaços ainda contaram com adesivos no chão, onde a música tocava, para comunicar o conceito e os diferenciais do celular.

A ativação aconteceu nas lojas Vivo dos shoppings Eldorado, Morumbi e Anália Franco, em São Paulo, e teve a criação e execução assinadas pela Rock Comunicação. Ainda pensando nesse cenário musical, a Vivo presenteará os clientes que comprarem o novo aparelho até o dia 17 de agosto, pelo plano pós-pago, com três meses de música grátis por meio da aplicativo Vivo Música, em parceria com o Napster.

Vivo, Alcatel Idol 3, Celular, Música


Publicidade
Amazon Prime Day