Vigor renova linha e traz identidade visual com Minions 26 de junho de 2015

Vigor renova linha e traz identidade visual com Minions

         

Embalagens das linhas de iogurtes, petit suisse, achocolatado Leco e sucos Vig passam a contar com os bonecos amarelos no rótulo. Promoção levará famílias para EUA

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

A Vigor aproveitou o lançamento do filme Minions nos cinemas para colocar as personagens em suas novas embalagens. A novidade estará presente nas linhas de iogurtes, petit suisse, achocolatado Leco e sucos Vig. O destaque dos rótulos são os três principais bonecos amarelos – Stuart, Bob e Kevin.  Os produtos chegaram às gôndolas no dia 25 de junho, concomitante à estreia do longa-metragem.

Além de ganharem nova identidade visual, os itens fazem parte da promoção “Vigor Jornada Minion”, que levará três famílias para Nova York e Orlando. Para concorrer, basta comprar um dos produtos da linha e se cadastrar no hotsite. A ação é válida de 26 de junho a 13 de outubro.

Vigor, Minions, Identidade Visual


Publicidade
Prime Day Amazon