VidMob se une ao movimento global Pledge 1% Bruno Mello 5 de maio de 2022

VidMob se une ao movimento global Pledge 1%

         

Plataforma doará 1% do capital total da empresa para a VidMob Gives, sua fundação sem fins lucrativos que ativa a missão da empresa de desenvolver a criatividade de organizações sem fins lucrativos em todo o mundo

VidMob se une ao movimento global Pledge 1%
Publicidade

A VidMob se juntou ao Pledge 1%, um movimento global de empresas com o mesmo propósito, onde a retribuição está incorporada em seu DNA. Como parte do Pledge 1%, a VidMob doará 1% do capital total da empresa para a VidMob Gives, sua fundação sem fins lucrativos que ativa a missão da empresa de desenvolver a criatividade de organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Isso se baseia na prática existente da VidMob de doar 1% da receita da empresa por meio de uma combinação de doações, participação de funcionários e a oferta gratuita da sua tecnologia e serviços criativos inteligentes.

O Pledge 1% é um multiplicador de forças e um movimento global para inspirar, educar e capacitar todos os empreendedores, empresas e funcionários a serem uma força para o bem. Mais de 15.000 membros em 100 países ao redor do mundo usaram a estrutura flexível do Pledge 1% para gerar bilhões de dólares e centenas de milhares de horas voluntárias em filantropia.

Com clientes como Johnson&Johnson, Diageo, Itaú, Ambev, Facebook, Flora, Colgate, Localiza e Dorflex, a Vidmob já usava uma parte de cada dólar recebido para financiar serviços criativos gratuitos para organizações sem fins lucrativos em todo o mundo, inclusive no Brasil. Ao assumir esse novo compromisso, a VidMob está se juntando a um grupo distinto de empresas em mais de 100 países que estão gerando bilhões de dólares em nova filantropia. A VidMob oferece o caminho mais rápido para a criação de campanhas que funcionam e ajuda as empresas a impulsionar o desempenho de marketing com a tecnologia e os serviços de Inteligência Criativa que oferece ao mercado.

“Desde o primeiro dia, ser uma força positiva para toda a nossa comunidade de stakeholders foi construído na base da nossa empresa. Ajudamos mais de 100 organizações sem fins lucrativos a criar milhares de anúncios inteligentes que tiveram um impacto significativo e mensurável em seus esforços. Por meio dessa doação, esperamos aumentar exponencialmente nosso potencial de impacto com as organizações necessitadas.Estou incrivelmente orgulhoso de que a VidMob tenha se unido a uma organização que compartilha valores semelhantes, usando os negócios como uma força para o bem enquanto cria um valor significativo para as partes interessadas”, afirma Alex Collmer, CEO e cofundador da VidMob.

“O compromisso de 1% se alinha perfeitamente com a missão de nossa empresa de promover as metas de desenvolvimento sustentável da ONU, que são os guias para nossa oferta pro bono”, disse Burr Purnell, diretor executivo da VidMob Gives.

Publicidade

Leia também: Reputação e imagem de marca em tempos de ESG 


Publicidade