Victorinox convida brasileiros a criarem arte para nova coleção 12 de agosto de 2015

Victorinox convida brasileiros a criarem arte para nova coleção

         

Seleção elegerá os 10 melhores desenhos, que se transformarão em uma linha de canivetes com edição limitada. Valor total em prêmios distribuídos chega a mais de R$ 140 mil

Publicidade
Amazon Prime Day

A Victorinox abriu as inscrições para o concurso cultural que elegerá as 10 melhores estampas que irão compor a linha Classic Edição Limitada 2016. A empresa convida designers e ilustradores de todo o mundo, inclusive o Brasil, a criarem uma arte para o icônico canivete da marca. Os interessados em participar devem entrar no site do concurso e publicar o desenho. As inscrições podem ser feitas até 22 de setembro.

A avaliação dos modelos termina em 29 de setembro, com o anúncio dos competidores que seguirão para a segunda fase, na qual a votação será feita na fan page internacional da marca no Facebook. O valor total em prêmios distribuídos chega a 37 mil euros ou pouco mais de R$ 140 mil. A seleção, realizada anualmente pela companhia, teve como vencedor em 2013 um brasileiro. As cores e criatividade utilizadas chamaram a atenção da banca avaliadora. 

Victorinox, Concurso Cultural, Edição Limitada


Publicidade
Amazon Prime Day