Viacom lança pesquisa de influência da criança nas compras 8 de novembro de 2011

Viacom lança pesquisa de influência da criança nas compras

         

Empresa que detém marcas de TV Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central apresenta versão brasileira do estudo em evento para convidados no MUBE, em São Paulo

Publicidade

A Viacom Networks Brasil apresentará hoje, dia 8, os resultados da pesquisa “O poder da influência da criança nas decisões de compra da família”, em um evento para convidados no MUBE (Central Brasileira de Escultura), em São Paulo. A empresa é dona das marcas Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central.

A versão brasileira da pesquisa será introduzida por Adriana Pascale, Gerente Sênior de Pesquisa da Viacom Internacional, e contará com a análise do especialista em psicologia educacional, Dr. Leo Fraiman. O evento também abordará as novidades para 2012 das três marcas. O humorista Danilo Gentili, que foi host do “Comedy Central Apresenta Mês da Comédia na VH1”, fará um mini stand up comedy para os convidados.

viacom consumo criança


Publicidade