Vendas on-line crescem e Atlantica Hotels lança promoção para o site Dotz 21 de agosto de 2007

Vendas on-line crescem e Atlantica Hotels lança promoção para o site Dotz

Publicidade

<strong>Vendas on-line crescem e Atlantica Hotels lança promoção para o site Dotz <br /></strong> <br />A Atlantica Hotels Internacional, administradora multimarcas da América do Sul, registrou acréscimo de 160% em vendas, seis meses após implantar o sistema de reservas on-line no site da companhia. Para tornar o canal mais atrativo, o cliente que fizer reserva pelo site acumulará 500 Dotz por diária, que podem ser revertidos em produtos ou serviços do programa Clube da Viagem. A promoção é válida até o final do ano. <br /> <br />Segundo Fernando Cunha, Supervisor de Marketing e responsável pelas ferramentas web da Atlantica Hotels, os hotéis de São Paulo receberam o maior número de reservas on-line, com 50% do total. O novo sistema foi lançado pela Atlantica Hotels em fevereiro deste ano e tinha uma previsão de 20% de aumento das vendas, porém, o mercado brasileiro demonstra amadurecimento rápido aos negócios via web.<br /> <br />Em outra ação, a Atlantica Hotels, realizou a primeira etapa do concurso Meu Motivo e já elegeu cinco frases finalistas que concorreram a malas e um kit de viagem. A promoção segue até novembro com mais cinco frases selecionadas que concorrerão a um quarto de hotel com uma Cama dos Sonhos completa. Para participar basta acessar o site da promoção <a href="http://www.meumotivo.com.br" target="_blank">www.meumotivo.com.br</a> e completar a frase “Meu melhor motivo para ir para (nome da cidade) é….”. A escolha da melhor frase será feita por votação on-line de 5 de novembro a 5 de dezembro no site da promoção. A entrega dos prêmios será realizada em janeiro de 2008.<br />


Publicidade