Vídeos motivam acesso à web no Brasil 20 de agosto de 2010

Vídeos motivam acesso à web no Brasil

         

Pesquisa mostra que marcas que anunciam neste formato são lembradas

Publicidade

<p>O motivo que mais faz os brasileiros acessarem a internet são os vídeos de curta duração. Este é o resultado de uma pesquisa feita com 1.286 pessoas pela Havas Digital Brasil em parceria com a Globosat e a Qualibest. Ao todo, 96% dos entrevistados disseram que assistem a vídeos, enquanto 85% afirmam entrar na web para baixar músicas. Com relação às propagandas feitas por vídeos na internet, a pesquisa mostra que os internautas não as rejeitam desde que estejam relacionadas ao conteúdo.</p> <p>Dos entrevistados, 50% disseram que não prestam atenção ao anúncio, 44% não se importam em ver publicidade e 47% afirmam lembrar da marca. Dos pesquisados, 32% tem idade entre 18 e 24 anos. Segundo o levantamento, 44% dos internautas que assistiram a um vídeo acessaram outro que estava relacionado.</p>


Publicidade