<p>O motivo que mais faz os brasileiros acessarem a internet s&atilde;o os v&iacute;deos de curta dura&ccedil;&atilde;o. Este &eacute; o resultado de uma pesquisa feita com 1.286 pessoas pela Havas Digital Brasil em parceria com a Globosat e a Qualibest. Ao todo, 96% dos entrevistados disseram que assistem a v&iacute;deos, enquanto 85% afirmam entrar na web para baixar m&uacute;sicas. Com rela&ccedil;&atilde;o &agrave;s propagandas feitas por v&iacute;deos na internet, a pesquisa mostra que os internautas n&atilde;o as rejeitam desde que estejam relacionadas ao conte&uacute;do.</p> <p>Dos entrevistados, 50% disseram que n&atilde;o prestam aten&ccedil;&atilde;o ao an&uacute;ncio, 44% n&atilde;o se importam em ver publicidade e 47% afirmam lembrar da marca. Dos pesquisados, 32% tem idade entre 18 e 24 anos. Segundo o levantamento, 44% dos internautas que assistiram a um v&iacute;deo acessaram outro que estava relacionado.</p>
Vídeos motivam acesso à web no Brasil
20 de agosto de 2010