Vídeo Like a Girl, de Always, vence o Facebook Awards 2015 15 de junho de 2015

Vídeo Like a Girl, de Always, vence o Facebook Awards 2015

         

Edição deste ano do prêmio representa a maior e mais global coleção, com mais de 2.700 inscrições de 160 países diferentes. Produção audiovisual prevaleceu entre os participantes

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

O vídeo Like a Girl, de Always, P&G, venceu o Blue Award, principal prêmio do Facebook Awards 2015, que reconhece os melhores trabalhos criativos postados na rede social e no Instagram no último ano. A produção premiada foi assinada pela Leo Burnett e mostrou o entendimento das pessoas em relação à expressão “como uma menina”. O resultado buscou remover o sentido pejorativo dela. O vídeo também foi eleito o terceiro anúncio favorito dos usuários do YouTube

<div id="fb-root"></div><script>(function(d, s, id) {  var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];  if (d.getElementById(id)) return;  js = d.createElement(s); js.id = id;  js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3";  fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script><div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/always/videos/693656854021268/" data-width="500"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><blockquote cite="https://www.facebook.com/always/videos/693656854021268/"><p>Let&#039;s stand together and show the world that doing things #LikeAGirl is downright amazing.</p>Posted by <a href="https://www.facebook.com/always">Always</a> on <a href="https://www.facebook.com/always/videos/693656854021268/">Quinta, 3 de julho de 2014</a></blockquote></div></div>

Já o Blue For Good Award, que reconhece a excelência em campanhas voltadas para instituições de caridade e sem fins lucrativos, foi para a ALS Ice Bucket Challenge, campanha que redefiniu o conceito de qualidade e criatividade, alcançando mais pessoas que qualquer outra na história do Facebook, além da Copa do Mundo, e levantando mais de US$ 220 milhões.

O Facebook Awards 2015 representa a maior e mais global coleção, com mais de 2.700 inscrições de 160 países diferentes. O vídeo se tornou o meio dominante, representando 70% das inscrições. Veja a lista completa dos vencedores do prêmio.


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day