Vaniday ganha nova identidade visual inspirada em ícones de beleza 30 de setembro de 2015

Vaniday ganha nova identidade visual inspirada em ícones de beleza

         

Plataforma muda as cores da logomarca e acrescenta uma pinta ao nome. Outra novidade é o APP que está oferecendo um voucher de R$30,00 no agendamento do primeiro serviço

Publicidade
Prime Day

A Vaniday ganhou nova identidade visual, que agora conta com uma pinta inspirada em ícones de beleza como Marilyn Monroe, Cindy Crawford e Natalie Portman. As cores do nome da empresa também mudaram, o amarelo deu lugar ao coral, com a intenção de promover o dinamismo da marca, que tem como missão se tornar um acessório indispensável para mulheres e homens que buscam praticidade e variedade na hora de encontrar espaços de beleza.

A plataforma digital conta com diversos salões como Soho Galeria Cabelereiros, Cosmopolish Nail Bar, entre outros. Além do site, o usuário também pode utilizar o aplicativo Vaniday, que possibilita agendar horários em tempo real, com confirmação imediata, consultar os estabelecimentos por proximidade e efetuar pagamentos online. O APP que está disponível nos sistemas IOS e Android oferece um voucher de R$30,00 de desconto válido até o dia 31 de outubro no primeiro serviço agendado em todos os estabelecimentos que aceitam pagamento online.

Vaniday, APP, Beleza


Publicidade
Prime Day